ADMINISTRADORA PARA ÁREA DE NEGÓCIOS E INTERNACIONALIZAÇÃO DA ENAPP, GRAÇA DE MORAIS, DEFENDEU HOJE A SUA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO



Com o tema “A problematica dos homicídios perpetrados por mulheres - Caso de Angola”, a Administradora para área de negócios e Internacionalização da ENAPP (Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas - EP), Graça de Morais, defendeu hoje 03.04, com distinção a sua dissertação de mestrado, tendo logrando 17 valores. 




Graça de Morais, agora Mestre em Psicologia Forense Criminal, cingiu a sua abordagem na explicação comportamental, jurídico penal e sócio demográfica e até vitimologia de crimes de conjugicidios. Durante a sua preparação, Graça de Morais, que teve como orientador o Professor Dr. Fernandes Pedro Manuel, visitou o Estabelecimento Prisional Feminino, onde trabalhou com a mulheres em prisão preventiva e condenadas, para analisar o comportamento, traçar perfis, elaborar inquéritos e não só. 


Dentre outras tarefas, acções para garantia que os direitos destas mulheres sejam respeitados, bem como a colaboração com as instituições na implementação de programas de tratamento em estabelecimentos prisionais, são as principais tarefas que Graça de Morais se propõe a fazer nos próximos tempos.

Comentários