A LISTA DOS CAPANGAS DO HIGINO CARNEIRO ESTÁ IDENTIFICADA- ARMANDO CUSTÓDIO 

 


A ânsia pelos enriquecimento ilícito e a ambição desmedida de um grupo restrito que se julgavam donos de Angola, fez com que ao lhes ser retirado do pote de mel, os tornou-se révus as iniciativas do camarada Presidente e a estratégia e programa do MPLA onde constam todas estas acções de desenvolvimento e de correcção de comportamentos como o nepotismo e o combate a corrupção só para citar estes.


No entanto, o partido está infelizmente infestado de alguns ambiciosos, carreiristas e sem qualquer convícçao política e ideológica.

São desleais, e para eles o partido serve apenas como escada para ascensão social.


É o caso de camaradas como Joanes André, Malichi, Matos Mota Kito, Tomás Bica, Manuel da Silva - Lito, Paulo Guimarães, Nelson Funete e outros dos quais destacamos, hoje, o Ikuma Bamba, o ainda director do CEFOJOR, Centro de Formação de Jornalistas.


Ikuma Bamba está envolvido até ao pescoço  na campanha de Higino Carneiro que visa a desestabilização da direção do nosso Partido.


Descobrimos agora que a ideologia de Ikuma Bamba é o poder. E a sua lealdade é para quem lhe oferece mais dinheiro e lhe promete cargos no governo e no Partido.


O director geral do CEFOJOR, é o principal articulador de Higino Carneiro na comunicação social, assumindo a tarefa de aliciar jornalistas, publicar textos nos portais, redes sociais e transmitir aquilo que ouve das reuniões estratégicas e de alto nível no Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.


Ikuma Bamba usa o nome do Partido para convencer os jornalistas a publicarem as matérias encomendadas por Higino Carneiro.


Tem dito aos jornalistas e as pessoas que contacta de que age em nome do Partido, com base num alinhamento muito estratégico e a publicação destas matérias faz parte de uma orientação superior.


Sabemos que é mentira, o director do CEFOJOR  é um funcionário antigo de Higino Carneiro desde o tempo do Ministério das Obras Públicas, onde sempre foi privilegiado. Hoje, continua a receber pagamentos e a promessa de que em caso de vitória de Higino Carneiro, será  nomeado Governador Provincial ou Ministro da Comunicação Social.


IKUMA Bamba é mais ambicioso zangado com o Partido e com o Presidente João Lourenço.


Por ter participado nas campanhas eleitorais de 2017 e mais recentemente na de 2022, ele sonhava em  ser alçado a uma posição no Executivo. Sonhava no limite ser nomeado Secretário de Estado da Comunicação Social.


O sonho virou pó, mas não desistiu.

Achando pouco, a sua recondução ao cargo de director geral do CEFOJOR, Ikuma Bamba ambiciona ser ungido a novos cargos por isso, reforça as suas acções no combate ao camarada Presidente João Lourenço.


O Jovem turco, promotor da campanha falaciosa contra o camarada Presidente João Lourenço acha que o Partido não lhe deu o devido reconhecimento e a promoção desejada.


Vaidoso, ambicioso e narcisista, Ikuma Bamba acha que Higino Carneiro é a sua última tábua de salvação para ascender a cargos no governo.


Ikuma Bamba considera Higino uma espécie de Messias predestinado e com qualidade divinas para liderar os angolanos.


Muitos que acompanham o Ikuma Bamba estão surpresos com o surto de fanatismo do director do CEFOJOR pela candidatura de Higino Carneiro.


Espero que o Ikuma tenha ouvido a resposta do líder, o camarada Presidente João Lourenço em relação as mentiras de Higino Carneiro sobre um suposto alinhamento com o camarada Presidente.


Preso na sua ambição, o jovem Ikuma Bamba é o nosso destaque na lista de traidores que se vendem por 30 moedas e que iremos continuar a denunciar gradualmente para que todos saibam quem são.


Que servem-se do Partido para ascenderem socialmente, quando não conseguem: cospem no prato que comeram e se tornam desleais.


Se tornam, não sempre foram desleais. Estes camaradas estão a revelar-se e a provar que nunca estiveram com o camarada Presidente João Lourenço.


IKUMA Bamba é uma vergonha, afinal sempre andou a AGITAR, AGITAR AGITAR contra o camarada Presidente João Lourenço.

Lembrem-se estamos atentos e acompanhamos a vossa tentativa de desestabilizar o Partido.


Por: Armando Custódio.

Comentários