A PGR deve dar um travão à Tomasz Dowbor, este empresário estrangeiro que desrespeita as leis de Angola.
Escândalos atrás de escândalos tem sido nos últimos tempo a vida de Tomasz Dowbor, um empresário polaco que atua em Angola no ramo imobiliário. Depois das polêmicas com a sua ex esposa e o seu nome constar na lista dos principais devedores do BANK.
Tomasz Dowbor se envolve em outro escândalo, o empresário é acusado de burla, por vender a mesma casa em duas pessoas, quase um ano se passou e ele até agora não resolveu o meu problema, denunciou a vítima ao Lil Pasta News.
O lesado fez saber que a residência a qual se comprometeu em pagar foi uma casa com tipologia T3 Duplex modelo 2D Lote 3E11, “que começou pelo pagamento de um sinal de Kz 2.000.000,00, equivalente a USD 17.391,30”.
Grupo Boa Vida deve 2,8 mil milhões ao Banc
A dívida do Grupo Boa Vida com o BANC, está calculada em cerca de 2,8 mil milhões Kz.
Este dado ‘esvazia’ o comunicado de Thomasz Dowbor, presidente do conselho de administração, divulgado recentemente na imprensa, que dava conta da inocência dele no ‘esquema’ que empurrou o banco de Kundi Paihama à falência
Quem protege Tomasz Dowbor?
Fontes do Lil Pasta News, revelam que Dino Matross é o principal protetor de Tomasz Dowbor, o general na reserva e ex secretário geral do MPLA, é amigo de longa data do pai do empresário polaco, que já foi diplomata daquele país europeu em Angola, segundo a fonte o ex secretário geral do MPLA estudou com o pai do empresário na Polônia. Matross tem Tomasz como um filho, disse a fonte.
Comentários
Postar um comentário