Ellen Cristina, brasileira e ex-esposa de Tomasz Dowbor, alega restrições impostas pelo ex-marido como empecilho para seu retorno ao país
Em meio a uma disputa legal e emocional, a ex-esposa do empresário renomado Tomasz Dowbor, Ellen Cristina (@ellen_cristinaas), de nacionalidade brasileira, afirma estar impossibilitada de voltar ao Brasil desde 2020. De acordo com Ellen, uma série de conflitos com seu ex-marido tem tornado inviável a resolução de questões pendentes relacionadas à renovação de seus documentos, o que a impede de realizar a viagem.
A principal preocupação de Ellen está relacionada à guarda de seu filho. Ela teme que, caso consiga viajar para o Brasil, possa perder a custódia da criança. Em suas redes sociais, @ellen_cristinaas tem feito um apelo comovente, buscando superar as barreiras supostamente impostas por Tomasz Dowbor para impedir sua ida ao país natal, reivindicando sua liberdade e lutando pela guarda do filho.
"Neste momento, ainda temo que ele possa tirar meu filho de mim, assim como prometeu usar todo o seu poder tanto aqui em Angola quanto no Brasil. Receio que eu seja privada de estar com meu filho, vendo-o apenas uma vez ao ano", desabafou @ellen_cristinaas.
A situação enfrentada por Ellen Cristina expõe a complexidade de conflitos familiares que podem transcender fronteiras e se tornar obstáculos difíceis de serem superados. O impasse vivenciado pela ex-esposa ganha destaque, uma vez que envolve um empresário de renome e questões relacionadas à guarda de um menor.
Até o momento, Tomasz Dowbor não se pronunciou publicamente sobre as acusações feitas por Ellen Cristina. Espera-se que as partes envolvidas busquem uma solução amigável para a situação, considerando o bem-estar da criança e a importância do diálogo na resolução de conflitos familiares complexos.
Comentários
Postar um comentário