CASO CORRUPÇÃO: MILCA CAQUESSE ACUSADA DE NEGOCIAR MULTA DE 8 MILHÕES PARA 5 MILHÕES



A administradora Municipal de Luanda, Milca Kaquesse, esta a ser acusada de mandar os seus operativos para negociarem uma multa fantasma avaliada em oito milhões de Kwanzas para ficar em cinco e o valor ser entreguem em mão e não depositar nas contas do Estado.


Multaram o empresário Francisco Morais, mas conhecido por “Chico Morais” por treinarem de noite no calçadão, e volta e meia os efectivos da Administradora Milca Caquesse, voltaram com um documento “multa” para negociar os oito milhões para ficar a cinco mas deve-se entregar o dinheiro em mão, denunciou a fonte.

“Milca Caquesse, usa o poder e a arrogância para tratar mal o empresário que faz que se tudo pela Ilha de Luanda, e este comportamento nós não vamos tolerar” disse a fonte.

A desordem toda só está a acontecer porque o Governador Provincial de Luanda Manuel Homem, tem nomeado administradores por interesses e não pelo bem-estar dos munícipes da capital do país.


De acordo com os documentos em posse do Portal o ladrão, demonstra a negociação entre os lesados que denunciaram os corruptores os supostos corruptores.

“DESTINO DOS MUNICIPES DISTRITO DA SAMBA DIRIGIDO POR IMCOPETENTES”

Os munícipes do Distrito Urbano da Samba, estão agastados com a Administradora Maria Luísa Pedreira, que implementa políticas serias, inclusivas no seio da população e a incompetência em lidar com a função que exerce e que tem levado muitos jovens da Samba a enveredarem ao mundo da delinquência.

O grande problema é em Luanda, é a nomeação por indicação dos administradores que é tudo por imposição de quem está a liderar o Governo Provincial de Luanda, que é o Manuel Homem, disse uma fonte do GPL.

“A delinquência hoje tomou conta do Distrito da Samba, a população não conseguem fazer compras no mercado da Mabunda, devido os constantes assaltos que os cidadãos são alvos, para não falarmos do lixo e desvio de altas somas de valores arrecadados naquele mercado” frisou a fonte do Portal o Ladrão.

Hoje há falta saneamento básico nas ruas do Distrito Urbano da Samba, tudo por incompetência de quem dirige os destinos da administração, a administradora da Samba, esta mas preocupada em fazer banga do que resolver os problemas dos munícipes e o cenário que temos constatado é o museu de lixo em todos os cantos. 




Comentários