Administrador do Distrito da Camama Acusado de Pedofilia e Tentativa de Relações Sexuais com a Filha
O administrador do distrito Urbano da Camama, Fábio Quiriri, está sob acusações graves de pedofilia, conforme revelado por diversos áudios em posse do Lil Pasta News. Nos registros, a filha do administrador descreve situações alarmantes que teriam ocorrido em sua residência.
De acordo com os áudios, a jovem relata que Quiriri a levou para um quarto escuro à meia-noite, onde teria realizado massagens de conotação sexual. A filha do político afirmou ter compartilhado sua experiência com sua psicóloga, buscando apoio e orientação. Contudo, a reação do administrador foi negativa, demonstrando irritação pelo fato de sua filha ter falado sobre o assunto com pessoas fora do círculo familiar.
Essas denúncias não são um caso isolado. Fábio Quiriri já esteve envolvido em outras polêmicas relacionadas a mulheres, levantando preocupações sobre seu comportamento. Além disso, é sabido que o político conta com a proteção da vice-presidente do MPLA, e do Secretário-Geral que tem exercido influência para evitar sua exoneração, mesmo diante de múltiplas denúncias de corrupção.
À medida que as investigações avançam, a comunidade aguarda respostas e ações efetivas das autoridades, que devem garantir a justiça para as vítimas e a responsabilização dos envolvidos.
O Lil Pasta News, tentou contactar Fábio Quiriri, mas até o fecho da matéria não atendeu nossas chamadas.
Comentários
Postar um comentário