Miguel Madeira diz que Crispiniano dos Santos é ator de teatro e lhe deseja um bom descanso daqui a três meses, fora da direção da JMPLA



Em meio aos preparativos para o próximo congresso da Juventude do MPLA (JMPLA), o influente cabo eleitoral Miguel Madeira lançou duras críticas ao primeiro secretário nacional da organização, Crispiniano dos Santos.



De acordo com Madeira, um dos maiores apoiadores do MPLA nas ruas e nas redes sociais, Crispiniano não conseguiu aprender com o antigo primeiro secretário da JMPLA, Sérgio Luther Rescova, recentemente falecido. Madeira afirmou que Crispiniano "foi um mal aluno" e o chamou de "ator de teatro", sugerindo que sua atuação política é apenas encenação.


Em tom direto, Madeira deixou um recado a Crispiniano, desejando-lhe "bom descanso daqui a três meses" - período em que está previsto o próximo congresso da JMPLA, onde será escolhido o novo líder da organização.


"Política, não é teatro, meu grande amigo que muito prezo. Devias ter aprendido mais e melhor com o cda. Luther Rescova", escreveu Madeira, em referência ao falecido ex-secretário.


A disputa entre os dois líderes da JMPLA evidencia as divisões internas do MPLA e a busca por influência sobre a ala jovem do partido no período que antecede o congresso da organização juvenil.


Comentários

Postar um comentário